terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Reportagem destaca crescimento do consórcio

Em matéria publicada no último dia 22, o jornal O Globo destacou o consórcio como a melhor opção para quem quer fugir dos altos juros do financiamento.
A reportagem contou com a participação do superintendente do Canal Representações da Rodobens Consórcio, Francisco Coutinho, que ressaltou a importância do planejamento para aquisição de bens. “O consórcio é uma alternativa para quem pode se programar”, afirmou.






segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Rodobens Consórcio na 30ª Convenção Assobens

Rodobens Consórcio  esteve presente na Convenção Assobens (Associação Brasileira dos Concessionários Mercedes-Benz), realizada de 10 a 12 de dezembro, em São Paulo.

Além de ser uma das patrocinadoras do evento, a Rodobens Consórcio também apresentou seus planos, com faixas de crédito para toda a linha Mercedes-Benz, desde Sprinter até caminhões extrapesados, como, por exemplo, o Plano Ultra, direcionado para a compra de modelos de extrapesados Axor e Actros.

Um dos destaques apresentados foi o Plano Hora Certa,  a grande novidade do ano para caminhões médios e leves, a proposta do plano reúne a agilidade do financiamento e a possibilidade de realizar o pagamento escalonado, um benefício  exclusivo oferecido pelo Banco Rodobens.


Confira algumas fotos do evento.