terça-feira, 29 de março de 2011

Consórcio está em alta!



Nada como poder planejar de maneira econômica a casa própria, o carro 0 km, aquela viagem tão esperada, uma cirurgia plástica, ganhar a liberdade com uma moto, uma nova frota de caminhões e muito mais!

Planejar o pagamento é poder pagar o valor correto em parcelas que cabem no seu bolso!

Uma das opções mais procuradas e que têm crescido bastante nos últimos tempos, é o consórcio.

Prá vocês terem noção, no primeiro mês do ano, foi registrado um crescimento de 7,1%, com o total subindo de 3,80 milhões (jan/2010) para 4,07 milhões (jan/2011). A comercialização de novas cotas também teve alta. Segundo a assessoria econômica da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), o crescimento foi de mais 9,5%.

“Os consórcios contrariaram um comportamento comum nessa época do ano, a desaceleração natural dos negócios em razão das férias. Acreditamos que a inversão de tendência está na consciência, cada vez maior, do brasileiro em se planejar financeiramente. Nada melhor do que começar 2011 programando investimentos, baseando-se no orçamento pessoal ou familiar, onde as despesas devem ser sempre menores que a receita, possibilitando que a diferença seja aplicada na aquisição de bens ou serviços” , disse Paulo Roberto Rossi, presidente executivo da ABAC.

Conheça os planos da Rodobens Consórcio e compre pelo site!

www.rodobens.com/lojaconsorcio